5d4fae0b-9483-404f-a39e-4d7ca56ee837

Rodrigo Cunha sinaliza que quer ser prefeito de Arapiraca no futuro

Primeiro lugar nas eleições de 2014 para deputado estadual de Alagoas com mais de 60 mil votos, o advogado Rodrigo Cunha (PSDB) sinaliza que pode concorrer ao cargo de prefeito de Arapiraca após o mandato de Rogério Teófilo (PSDB). Dado como uma das preferências do partido na eleição deste ano, Rodrigo disse que esta seria a eleição do professor Rogério e que no futuro gostaria de administrar a cidade onde nasceu.

Para Rodrigo, que é filho da saudosa deputada federal Ceci Cunha, esta foi uma eleição em condições desiguais de disputa. De um lado, uma candidatura com estrutura de poder nas mãos. E do outro, a campanha de Rogério Teófilo com poucos recursos e sem o apoio de partidos que pudessem dar maior visibilidade nas inserções na mídia e no guia eleitoral.

O deputado destacou ainda que essa foi uma campanha onde alguns amigos permitiram sonhar juntos, alguns incentivadores trouxeram esperança de que eram poucos, mas não estavam sozinhos. Rodrigo Cunha sintetizou que uma eleição representa uma responsabilidade para o futuro, nela são assumidos compromissos das mudanças que se quer.

O parlamentar disse que Rogério Teófilo fará um governo participativo e transparente e que ao final de seu mandato, se houver esta oportunidade, desejaria se candidatar para ser o chefe do Executivo de sua terra natal. Mas antes, Cunha deve disputar o pleito de 2018 e pode concorrer tanto à reeleição como tentar uma vaga na Câmara Federal, mas ainda não falou sobre o assunto.

.cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com