a9995bac00de2363d8b31fd862e616eb_l

Rádio Difusora transmite Brasil e Venezuela nesta terça-feira (11)

A Rádio Difusora de Alagoas 960 AM, emissora do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), transmite mais um desafio do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela, em Mérida, e caso vença pode assumir a liderança da chave. A partida está marcada para as 21h30, com transmissão em conexão com a Rádio Gaúcha e também pode ser acompanha pelo site do IZP.

 

Após a goleada diante da Bolívia na última rodada, o Brasil entra em campo em busca da liderança e para manter a sequência de vitórias do técnico Tite. Desde a chegada do comandante são três vitórias consecutivas. Caso o líder Uruguai não vença, a Seleção Brasileira assume a liderança se vencer.

Para a partida, duas mudanças na equipe titular em relação ao jogo passado. A primeira forçada. Neymar recebeu o segundo cartão amarelo no jogo passado e cumpre suspensão. O atacante Willian será o titular na vaga do jogador do Barcelona. A segunda será por opção de Tite. O volante Paulinho retorna de suspensão e ganha a vaga do meia Giuliano.

 

A escalação do técnico Tite entra em campo com Alison, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Filipe Luís, Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus.

agenciaalagoas.al.gov

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com