tmp_8276-201610272055_146970f46f-750847030

Radialista Nelson Filho é aclamado novo presidente do ASA

conselheiros do ASA aclamaram, na noite desta quinta-feira (27), em assembleia geral no Fórum de Arapiraca, o radialista Nelson Filho como o novo presidente do clube alvinegro para o biênio 2017/2018. Nelson era o nome de consenso entre as lideranças do Gigante e veio a ser confirmado como único candidato à presidência.

O radialista assume o clube após a conturbada gestão de Bruno Euclides, que acabou renunciando em maio deste ano, em meio à crise financeira que comprometeu as pretensões do Alvinegro em 2016.

Hellycarlos Albuquerque assumiu o posto, conduzindo o ASA em surpreendente campanha no Campeonato Brasileiro da Série C, com o time de Arapiraca conseguindo se classificar às quartas de final, quando acabou derrotado para o Guarani e deixando a vaga para a Série B escapar.

Apesar da frustração de não ter conquistado o acesso, a torcida alvinegra reconheceu o esforço do Gigante. Agora, Nelson terá a missão de montar o elenco alvinegro para a disputa de Campeonato Alagoano e do Brasileirão da Série C, competições a disputar no próximo ano.

Gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com