20150303_094144

Radialista João Lucas é o Vereador mais votado da história política de Penedo

Que  o radialista João lucas seria  um Vereador eleito já se previa, que ele teria uma boa votação também se previa, que ele ficaria entre os primeiros colocados também já se previa, que ele poderia ser o primeiro colocado também se estimava, mas que ele alcançasse a marca histórica de  mais de dois mil votos nas  urnas, isso ninguém esperava. Mas João Lucas, conseguiu esse grande êxito ser o Vereador mais votado da história política de Penedo.

João Lucas que fez uma campanha efetivamente de pés no chão, com apoio na sua maioria de voluntários teve na urna o retorno, o agradecimento de todo trabalho voltado pelo social desenvolvido na Radio Grande Rio FM através do programa Realidade, o qual sempre foi Líder de audiência. Para quem não sabe, João Lucas foi um radialista que sempre fez  frente a gestão atual  cobrando melhorias para a população na maioria das vezes com discursos fortes e contundentes e que surtia efeito.

Vale salientar, que João Lucas foi também o primeiro nome do rádio penedense eleito numa eleição para Vereador  nessa cidade fazendo também história nesse contexto. Antes já estiveram disputando o cargo  Jota Passos, Marta Martyres, Luizão, Valdi Fernando,Sabino Romariz e Lula Costa nenhum alcançando o intento desejado.  Espera-se que com essa vitória bonita e essa votação esmagadora de João Lucas, o mesmo possa honrar o voto de cada eleitor seu e de toda população  que a sua linha de conduta, e postura dentro daquele poder legislativo possa ser a mesma desempenhada no rádio especialmente no seu programa realidade uma linha de cobrança. Porque a confiança  foi dada, foi conquistada e deve ser respeitada. Por fim, que o poder não lhe suba  a cabeça  porque o povo agora abriu os olhos para a atuação dos seus representantes. Teve gente na última eleição que o povo confiou, deu a confiança devida,mas teve gente que traiu esse mesmo povo e recebeu o troco humilhante nas urnas esse ano.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com