14656443_1097228203729849_8449008795336993337_n

Radialista Ivanildo Ferreira sofre princípio de Infarto mas passa bem

O radialista Ivanildo Ferreira ( novo diamante negro do rádio alagoano),sofreu nessa quarta-feira(19) uma síndrome coronariana ou seja um princípio de infarto. Ivanildo Ferreira apresentou por alguns anos o programa jornalístico Liberdade de expressão na Emissora Rio São Francisco na cidade de Penedo. Hoje o radialista dirige o programa religioso e católico Domingão do Cristão na Rádio Milênio em Santana do Ipanema.

O experiente  e popular radialista  depois de passar uma semana na UTI  do Hospital regional Santa Rita em Palmeira dos índios, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió onde se submeteu a um cateterismo  e deu tudo certo. O mesmo já recebeu alta médica  seu estado de saúde inspira cuidado, e o mesmo deve retomar os trabalhos jornalísticos como também radiofônicos  assim que apresentar um quadro de melhora que não comprometa o seu estado de saúde.

Vamos torcer e rezar para que Ivanildo Ferreira, possa ter um pronto restabelecimento e volte a sua vida normal junto aos seus familiares e amigos. O mesmo agradece através do Site Diário Penedense, às mensagens de apoio e carinho e principalmente às orações pela melhora de sua saúde. Quem é de Deus será sempre de Deus e ele é sempre misericordioso com seus filhos fieis. Fé, amor, coragem, e gratidão essas sãos palavras chaves,disse Ivanildo Ferreira em mensagem para todos que torceram por ele nesse momento difícil.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com