aaj3jqz

Prestes a completar 39 anos, Carla Perez exibe corpão na web

Aos 38 anos, Carla Perez mostrou que ainda está com tudo em cima! Em seu Instagram, a dançarina exibiu as curvas em um biquíni de bolinhas, nesta segunda-feira (17).

A peça deixou em evidência a ‘barriga negativa’ da loira. Carla – que já é mãe de Camilly Victória, de 14 anos, e Victor Alexandre, de 12 – completa mais um ano de vida no próximo mês.
Atualmente, a ex-loira do É O Tchan está morando com a família em Orlando, nos Estados Unidos. O marido dela, Xanddy, disse que eles resolveram se mudar para ganhar fluência no inglês.
“Tem quatro anos que já vínhamos planejando de as crianças estudarem fora por um tempo, para aprimorarem o inglês, tendo um contato maior com a língua, e principalmente expandir os horizontes conhecendo novas culturas. Nosso plano é por um período, portanto, eu seguirei com a agenda de shows do Harmonia do Samba normalmente, ficando um pouco no Brasil e um pouco nos EUA”, explicou à revista “Quem”.

Carla Perez resolveu morar em Orlando, nos Estados Unidos. A intenção da ex-dançarina do “É o Tchan” é estudar e aprimorar seus conhecimentos na língua inglesa. O marido da loira, Xanddy, no entanto, ficará sem endereço fixo. O cantor viajará entre Brasil e EUA para cumprir sua agenda de shows com o Harmonia do Samba, segundo o jornal “Extra”.

Aos 38 anos de idade, Carla Perez mostrou que continua com o corpão em dia. A ex-dançarina do É o Tchan postou em seu Instagram uma foto em que aparece de biquíni, exibindo a barriga chapada na praia.

Casados desde 2001, Carla Perez e Xanddy são pais de Camilly Victória, de 14 anos, e Victor Alexandre, de 12 anos.

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com