201610101814_4c31f29341

Polícia divulga retrato falado de suspeito de tiroteio em São Luís do Quitunde

O retrato falado de um dos suspeitos de participação na troca de tiros que ocorreu no município de São Luís do Quitunde, no último dia 3, foi divulgado nesta segunda-feira (10) pela Polícia Civil de Alagoas. O retrato falado foi elaborado pelo Núcleo de Inteligência (NI), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com base em informações de testemunhas.

A pessoa do retrato falado que está sendo procurada pela polícia participou do fato e trocou tiros com Givanildo Ferreira Gomes, conhecido como ?Pelé?, atingindo várias pessoas durante uma passeata na cidade.

Uma mulher, identificada como Maria Eduarda da Silva Santos, a “Preta do Bar”, foi baleada com um tiro nas costas. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de São Luís do Quitunde.  Outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas pelos disparos.

De acordo com o delegado Gustavo Pires, o acusado possui uma tatuagem grande acima do cotovelo do braço direito, com idade entre 20 a 29 anos, magro, com altura aproximada entre 1,68 a 1,74 metros e cor da pele clara.

O delegado solicita a quem tiver informações sobre o acusado informe por meio do Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com