1f6cc91d-e6ff-4936-97c1-a4078ec18137

Polícia apresenta acusados no assassinato de vigilante da Adefal

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou na tarde desta segunda-feira (24), três acusados da morte de Fábio Flávio dos Santos, 29 anos, vigilante da Associação de Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal). Fábio foi assassinado a tiros na última quarta-feira (19) no estacionamento da instituição. As investigações da polícia apontaram que o vigilante foi vítima de latrocínio.

Segundo informações do delegado da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), Thiago Prado, Jonathan Edinaldo da Silva, de 22 anos, foi o primeiro a ser preso horas depois do crime dentro de sua residência, no bairro do Feitosa. Após a prisão, ele entregou os outros dois suspeitos. Ele teria sido o responsável por ter disponibilizado a arma.

Ainda de acordo com o delegado, os outros acusados estavam sendo procurados pela polícia e após ter sido divulgado o retrato falado dos suspeitos na imprensa, denúncias levaram os militares à localizarem Marcondes da Silva Paiva e Fabiano Otávio dos Santos na última sexta-feira (21).

Marcondes estava escondido na casa de uma tia, no município de Flexeiras. Ele teria sido o ‘motorista’ no dia do crime. Já Fabiano Otávio dos Santos foi localizado no município de Atalaia. Ele é considerado o autor dos disparos. O trio será autuado por latrocínio e organização criminosa.

O caso

O vigilante da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal) foi assassinado a tiros dentro do estacionamento a instituição, na manhã de quarta-feira (19).

A vítima, Fábio Flávio dos Santos, estava abrindo o portão para iniciar o atendimento quando foi surpreendida. Algumas pessoas que estavam no momento do crime relataram que os bandidos já chegaram atirando e levaram a arma utilizada por Fábio.

A direção da Associação suspendeu o atendimento dos pacientes.

Fábio Flávio era estudante da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), onde cursava Educação Física

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com