Nas seis rodadas finais, CRB vai enfrentar três adversários diretos pelo acesso

Na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, todos os jogos serão importantes para as equipes que buscam o acesso ou lutam para escapar do rebaixamento. O CRB ainda sonho com a Série A e nos próximos seis jogos, terá pela frente três adversários diretos pela vaga.

Depois de duas vitórias seguidas, sobre Vasco e Joinville, o CRB chegou aos 49 pontos e voltou a sonhar com o acesso. Nesta terça-feira, o time alagoano volta á campo e vai enfrentar o Goiás, time que estava entre os favoritos no começo da competição, mas agora ocupa apenas a 13ª posição com 41 pontos ganhos.

Na rodada seguinte o “Galo” terá o seu primeiro confronto direto, quando irá receber o Náutico no Estádio Rei Pelé. Posteriormente o duelo será contra o Tupi, time que luta contra o rebaixamento.

Na sequencia o time alagoano vai enfrentar o Paysandu em casa. O time paraense está no meio da tabela de classificação. Na 37ª rodada o CRB terá pela frente o Brasil de Pelotas, que no momento ainda tem chances de chegar, mas depende da sua sequencia de jogos para continuar sonhando.

A campanha na Série B será encerrada em casa, diante da Luverdense, que no momento também tem chances de chegar ao G4, mas depende dos próximos resultados. O jogo pode ser um confronto direto, bem como apenas para cumprir tabela.

PREPARAÇÃO

Mazola comanda treinamento do CRB (Foto: Francisco Galvão/Ascom-Vitória)

Mazola comanda treinamento do CRB (Foto: Francisco Galvão/Ascom-Vitória)

Depois do jogo de sábado o elenco regatiano não teve tempo de aproveitar a vitória ou descansar e na madrugada de domingo seguiu viagem para Goiânia, onde vai enfrentar o Goiás. Para este jogo o técnico Mazola Junior não poderá contar com Neto Baiano, autor dos dois gols na última partida e que deixou o campo com problemas musculares.

Por outro lado, o “Galo” terá de volta o zagueiro Flávio Boaventura e os atacantes Luidy e Zé Carlos. O clima é positivo no grupo, que voltou a sonhar com o acesso. “Agora cada detalhe pode fazer a diferença para chegar na Primeira Divisão. Fiz questão de já mandar o grupo para Goiás neste domingo e proporcionar a melhor preparação possível”, disse o presidente Marcos Barbosa.

Relacionados: Goleiros: Juliano e Bruno; Laterais: Marcos Martins, Bocão, Diego e  Peri; Zagueiros: Gabriel, Adalberto e Flávio Boaventura; Volantes: Glaydson, Matheus Galdezani e Somália; Meias: Gérson Magrão, Roger Gaúcho e Éder; Atacantes: Zé Carlos, Luidy, Welinton Jr e Assisinho.

minutoesportes

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com