coletiva5-350x262-1

“Momento agora é de olhar para frente”, diz Rui no primeiro discurso após vitória

o primeiro discurso de Rui Palmeira (PSDB) como prefeito reeleito de Maceió, ele enfatizou que vai dedicar esse segundo mandato às ações relativas, principalmente à Educação. Palmeira disse que está motivado a refazer e construir creches e escolas para a população maceioense.

Rui se mostrou imensamente feliz pelo resultado nas urnas, mas confessa que não houve novidade em relação às pesquisas. Os números apontavam para  sua vitória. O que Rui disse não esperar, durante todo esse processo, foi a deslealdade e o terrorismo promovidos pelo candidato adversário. “Essa vitória é uma superação a muita coisa. Vitória linda de todos. Apesar de tudo, o momento é de olhar para frente”, disse Palmeira.

Sobre seu relacionamento quanto ao governo de Renan Filho, o prefeito foi diplomático. Apesar da troca de farpas durante o processo eleitoral, Palmeira garante que manterá seu bom relacionamento com o Governo, do qual se diz aliado e citou como exemplo um terreno que está doando ao Governo do Estado para a construção de uma nova maternidade em Maceió.

Depois da entrevista à imprensa, em um hotel na Ponta Verde, Rui Palmeira foi abraçado por correligionários, parceiros políticos e vereadores eleitos. Uma carreata saiu da Ponta Verde em direção ao Jaraguá, onde haverá comemoração.

Aliados Comemoram vitória

O ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) foi um dos aliados que compareceu à primeira entrevista do prefeito Rui Palmeira, após o resultado das eleições. “Vitória trabalhada desde o primeiro dia do exercício do primeiro mandato dele. Com muito trabalho e uma gestão participativa, ele conseguiu sentir as necessidades da população. Quando chegou á candidatura para reeleição ele estava com o caminho consolidado”, disse Vilela.

Já o vereador eleito por Maceió, Chico Filho, lembrou que Palmeira tem a maioria esmagadora na Câmara e que isso se reflete no resultado do seu trabalho. “Estamos do lado dele trabalhando pela sociedade de Maceió. Desde o início da campanha a bancada comprou a briga com ele e a população entendeu que era o melhor projeto para a cidade”, disse o edil.

alagoas24horas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com