mazola1-768x542

Mazola estuda opções para montar o CRB diante do Joinville

O técnico Mazola Junior não deve ter problema para armar o time do CRB que entra em campo no próximo sábado diante do Joinville. Mesmo assim, o treinador vai usar os últimos dias de treinamento para avaliar as possibilidades.

Certo mesmo é que o treinador não poderá contar com o meia Gérson Magrão e o atacante Zé Carlos, ambos suspensos. Com isso, os substitutos imediatos devem ser Roger Gaúcho e Neto Baiano.

Porém, no meio de campo, Mazola ainda pode testar o armador Éder. Além disso, o treinador, juntamente com a direção do clube, ainda aguardam a possibilidade de conseguir um efeito suspensivo para o volante Olívio, suspenso por um ano por ser flagrado no antidoping.

Outro que também deve desfalcar o time é o zagueiro Flávio Boaventura. Expulso diante do Bahia, o jogador cumpriu uma partida de suspensão, mas foi punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com duas partidas, ficando por mais um jogo fora. Neste caso, o jurídico do clube também tenta o efeito suspensivo.

Com desfalques e possíveis retornos, o time regatiano deve formar com Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Pery; Galdezani, Glaydson Almeida, Diego e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano.

CRB e Joinville entram em campo no próximo sábado, às 21h00 no Estádio Rei Pelé. O “Galo” é o 8º colocado com 46 pontos ganhos, enquanto o “JEC” está em 18º, na zona de rebaixamento com 29 pontos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com