96006920-9784-423d-a9c4-b7b0cf4656b6

Mãe e filha agrediram criança de 12 anos com golpes de garrafa em Murici

Mãe e filha são acusadas de agredirem um menino de 12 anos a golpes de garrafa na cidade de Murici. O crime ocorreu nesta terça-feira (04), quando a criança estava no estabelecimento comercial da dupla brincando com o irmão, de apenas 9 anos, de uma das agressoras.

A vítima sofreu diversos golpes pelo corpo provocados por uma garrafa. De acordo com a Polícia Civil, a filha utilizou uma garrafa quebrada na cabeça da criança e também para fazer outros cortes no tórax, cabeça e braço, que precisou de mais de 30 pontos devido à exposição do ferimento.

A mãe teria segurado a criança para que a filha praticasse o espancamento. Na delegacia, elas disseram que o menino de 12 anos havia violentado sexualmente o irmão de 9 anos dentro do banheiro do estabelecimento, o que teria provocado o crime.

Muito abalado o menino de 9 anos não conseguiu falar com os policiais o que realmente teria acontecido, mas foi encaminhado pelo Conselho Tutelar da cidade para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para realizar exames.

A filha ficou presa na Delegacia Regional de Murici e foi atuada por lesão corporal grave. Já a mãe foi atuada por lesão corporal leve e foi liberada logo após prestar depoimento.

O crime chocou a população de Murici que protestou em frente à delegacia e ainda invadiu o estabelecimento comercial das acusadas. O menino de 12 anos recebeu atendimento médico no hospital da cidade e segue em observação. A Polícia Civil investigará o caso.

 cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com