14672734_326960417664200_1016215697_o

Ivana Toledo e Carlos da Educação agradecem no Realidade votação expressiva obtida

Os candidatos a Prefeito e Vice pela coligação ” mudar com mais amor” Ivana Toledo e Carlos da educação, foram os convidados dessa quinta-feira(13) do Programa Realidade  com João Lucas, para que eles agradecessem a população penedense de modo especial aos seus eleitores a grande e expressiva votação obtida no último pleito eleitoral na cidade de Penedo. Como se sabe Ivana e Carlos obtiveram  12. 263 votos perdendo por uma diferença apenas de 517 votos.

Ivana e Carlos  numa linha única de raciocínio, fez ver a todos os ouvintes que o grupo realizou uma campanha de “pés no chão”, pautada pela transparência, lisura e respeito aos adversários o que não aconteceu com os seus concorrentes exceto José Alves. Foi uma campanha bonita, limpa, feita a base da amizade, sem muito recursos ao contrário de “alguns dos nossos adversários” que jorraram dinheiro nessa campanha. ” O apoio que tivemos foi dessa grande massa de eleitores que confiaram nos nossos nomes, disse Ivana Toledo.

Ivana e Carlos fizeram questão de agradecer também, a todos os seus colaboradores de campanha sem exceção. Agradeceu a todos os candidatos a Vereador, equipe de produção de todo trabalho, Coordenadores de campanha,meninos e meninas dos santinhos,  os que abriam às portas e os voluntários. Ivana e Carlos ainda reclamaram do comportamento inadequado e vergonhoso de certos candidatos, que não tinham qualquer tipo de respeito aos adversário,quando pretendia vencer às eleições a todo custo e no grito a prova é tanto que perdemos por apenas 517  votos  enfatizou a ex.Vereadora.

No final,  Ivana e Carlos foram questionados pelo o âncora do programa, se para eles houve algum tipo de irregularidade nesse pleito eleitoral que possa anular ou impugnar às eleições. Os mesmos responderam que irregularidade houve muitas, mas quem vai dizer é a justiça eleitoral  depois que tiver de  posse de alguns documentos e provas  entregue por nossa assessoria jurídica e  fazer suas avaliações e julgamentos. Vamos esperar os acontecimentos, concluíram Ivana e Carlos.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com