201609120659_84806eaeed

Homem tem corpo esquartejado e cabeça é colocada no tórax

Um crime brutal chocou a população da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (12). Um homem, que até o momento não foi identificado, teve o corpo esquartejado e a cabeça colocada dentro da região do tórax. O crime foi registrado no sítio Folha Miúda, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, populares estavam caminhando pela região no começo da manhã quando se depararam com o corpo esquartejado. A cena assustou a todos. Até o momento, a polícia não sabe a quem atribuir a autoria do crime.

O levantamento inicial da Perícia Oficial aponta que a vítima estava com as mãos amaradas durante a execução. Os militares narraram ainda que na cena do local do crime é possível constatar que alguns órgãos da vítima foram arrancados com arma branca, bem como orelhas e o pênis.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) pede que quem tiver informações sobre os responsáveis pelo crime, entre em contato no disque denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado.

O corpo do homem foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde as medidas legais serão tomadas pela equipe plantonista.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com