cf5fe9d3a1db442cb64cd66b037a7dea_ronaldolopesemarciobeltro-1

Graças a divisão da oposição Marcius Beltrão ganha a eleição

Num clima de paz e tranquilidade  e numa eleição bastante silenciosa onde se via poucas pessoas com adesivos e  roupas com cores dos  candidatos, o Prefeito de Penedo Marcius Beltrão Siqueira,foi reeleito para continuar conduzindo os destinos da cidade mais importante e mais antiga  de Alagoas. Foi na verdade, um pleito eleitoral bastante disputado urna por urna,onde Beltrão(PDT) conseguiu suplantar  no final da contagem a sua concorrente Ivana Toledo (PP), com uma vitória apertada e uma diferença apenas de 517 votos. Marcius Teve 12.780 votos, Ivana Toledo 12.263, Dr. Raimundo(PHS)  5.024 e José Alves Ex.Prefeito de Penedo 519 votos.

Vale salientar,que se esperava uma maior performance  na urnas do candidato Dr.Raimundo já que ele se apresentava como a verdadeira mudança  e muita gente na cidade pregava que queria um nome novo dirigindo a cidade que não fosse nem Toledo nem Beltrão o que não aconteceu além de ter apoio de setores da Igreja Católica. Prevaleceu o que a história da nossa cidade diz, que terceira força em Penedo não se chega a 6  mil votos. Já José Alves ex. Prefeito da cidade, foi a decepção do pleito eleitoral tendo uma votação abaixo da  crítica muito abaixo da crítica mesmo.

Queremos aqui parabenizar   todos que compõem a justiça eleitoral, pelo belíssimo desempenho nesse domingo de eleição e também a todos os candidatos,cabos eleitorais,que fizeram desse pleito o mais calmo e tranquilo de todos.  Parabéns ao povo em geral que fez prevalecer o exercício da cidadania e a democracia. Em nota oficial levada a imprensa local a  justiça eleitoral de Penedo, proibiu qualquer tipo  de comemoração pública para que se evitasse  confronto entre aliados dos candidatos concorrentes que gerasse violência. Só para lembrar na última a eleição envolvendo Alexandre Toledo e Marcius Beltrão, Alexandre Toledo foi o vencedor com uma diferença mínima  e não pode comemorar. Só uma lembrança!

Geraldo José

Um comentário

  1. Essa eleição foi um verdadeiro desafio a inteligência do povo de Penedo, um rapaz com mais de 70% de rejeição consegue se reeleger, isso prova que a juventude e os hipócritas são da turma do QUANTO PIOR MELHOR, Penedo e as pessoas de bem se ferrando.
    Que pena que nossa cidade está virando um curral eleitoral e o mal esta tomando forças.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com