Notícias
201610280816_8910a4ffc6

Filha de Solange Couto relata estupro, e atriz desabafa: ‘Revolta’

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o primeiro aconteceu quando Morena Mariah, tinha apenas 11 anos. No outro, mais recente, ela foi estuprada pelo namorado.

De acordo com a jovem, que hoje tem 25 anos, o abuso sexual aconteceu com um familiar dentro da sua própria casa, enquanto a mãe saía para trabalhar.

Em entrevista ao jornal, elas falaram pela primeira vez sobre o assunto: “Minha mãe trabalhava em outro estado e designou um familiar para tomar conta de mim nos períodos de ausência. Durante esse tempo em que ele ficou responsável por mim, ocorreram os episódios de abuso. Ele morava comigo na minha casa”, relata a jovem.

Solange diz que sabe quem foi a pessoa que abusou da filha: “Fiquei absurdamente indignada. Isso me revolta de tal maneira, porque eu não posso fazer nada, nem justiça, porque a Morena só veio me contar isso anos depois, quando ela já era maior. Então, não tive o que fazer. Me sinto amarrada, de pés e mãos. Não posso chegar na cara da pessoa e dar um murro, nem apontar o dedo na cara e esculachar. Não posso nada porque nada foi dito, nada foi aclarado, e ela não quer denunciar, tem medo”, desabafa a atriz.

Tentando fazer um alerta para as mulheres, Morena disse que o segundo caso de violência sexual aconteceu quando ela já era adulta: “Namorei um rapaz, e ele se aproveitou de um momento em que eu estava embriagada e adormeci para me estuprar. Sexo sem consentimento é estupro. Mesmo que o sujeito que faça isso seja cônjuge”, disse ela ao ‘Extra’.a

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com