201601201919_af905a3ffc

CRB emite nota de esclarecimento sobre polêmica com torcedores no CT

O CRB divulgou, na noite desta quinta-feira (6), uma nota sobre a polêmica nas redes sociais sobre uma conversa do presidente Marcos Barbosa e alguns torcedores do Galo.

De acordo com a publicação, postada no site oficial do clube, na tarde desta quinta-feira (6), um grupo composto por cerca de 30 torcedores esteve no CT do Galo para conversar com os atletas sobre o momento que o CRB passa na Série B.

Os torcedores não só falaram com os atletas, ainda segundo a publicação, alguns deles se reuniram com o presidente do CRB, Marcos Barbosa. “Tudo em clima de muita paz e tranquilidade. Infelizmente, alguns irresponsáveis estão falando nas mídias sociais que o presidente regatiano teria dito que por já permanecer na Série B, eles não teriam direito de cobrar nada”, relata um trecho.

A assessoria de comunicação do CRB explica que o presidente Marcos Barbosa solicitou que os torcedores parassem de soltar rojões na porta do CT, já que no campo 1 estavam treinando os garotos das categorias de base do clube e isto representava um risco para os meninos.

“Cheguei ao CT e vi alguns torcedores em cima do muro, jogando rojões. Fui falar com eles para não fazer isso, já quem estava perto deles eram os meninos da base. Quando falei da Série B, foi apenas para enfatizar que não precisava de nenhum clima de animosidade. Fizemos questão de receber os torcedores, eles falaram com os atletas e viram que se tem uma coisa que não falta no CRB é trabalho. Aqui não tem ninguém satisfeito, ainda acreditamos no acesso e vamos com tudo para conseguir um resultado positivo no Paraná. Quem esteve no CT pode comprovar que foi isso que aconteceu e é uma pena que usem as mídias sociais para espalhar inverdades como essa. E é importante ressaltar que assim que solicitamos e os torcedores entenderam o pedido e pararam de soltar os rojões”, afirmou o presidente Marcos Barbosa.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com