201610042145_e5f4242ffb

CRB e CSA ficam no mesmo grupo da Copa do Nordeste de 2017

Os chamados deuses do futebol conspiraram a favor dos times de Alagoas. CRB e CSA caíram, juntos, no Grupo D da Copa do Nordeste de 2017. O sorteio foi realizado nesta terça-feira (4), em João Pessoa, na Paraíba. Além dos representantes alagoanos, ABC-RN e Itabaiana-SE também estão na chave.

A maior competição do futebol nordestino terá início no dia 15 de fevereiro. A tabela detalhada ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol, que deve fazê-lo em novembro.

Agora, CSA e CRB – que conquistaram o direito de disputar o Nordestão por terem sido finalistas no Campeonato Alagoano de 2016 – podem se enfrentar até sete vezes somente no primeiro semestre, caso o Estadual tenha o mesmo formato deste ano e as equipes cheguem à final.

Além dos dois jogos (ida e volta) da Copa do Nordeste, os rivais medirão forças duas vezes na primeira fase do Alagoano e, caso passem para um eventual hexagonal, estarão mais uma vez frente a frente. Já se chegarem à nova decisão de título, seriam mais dois confrontos.

Confira todos os grupos da Copa do Nordeste

Grupo A

Náutico-PE, Santa Cruz-PE, Campinense-PB e o segundo representante do Ceará (ainda a ser definido)

Grupo B

Bahia, Fortaleza-CE, Moto Club-MA e Altos-PI

Grupo C

Sport-PE, Sampaio Corrêa-MA, Ríver-PI e Juazeirense-BA

Grupo D

ABC-RN, CRB, CSA e Itabaiana-SE

Grupo E

Vitória-BA, América-RN, Botafogo-PB e Sergipe

 gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com