cmp-al-24-500x330

Câmara Municipal de Penedo terá sete novos Vereadores e o retorno de dois

Com o final das apurações dos votos das eleições desse domingo(02) de outubro, a Câmara de Vereadores de Penedo será bem renovada terá sete nomes novos para representar o povo da cidade mais antiga de Alagoas. São eles João Lucas, Fagner Matias, Ernani Pinheiro, Roberto da Farmácia, Macaxeira enfermeiro, Rogério do Peixoto e Edivaldo Santos. Retornaram a  Câmara municipal depois de um longo tempo fora  Raquel Tavares e Billi Marques. Dos que estavam no exercício do mandato permaneceram Marcelinho Pereira, Junior do Tó, Valdinho Monteiro,Nelsinho, Mano da Caçamba, e Derivam Tomaz. Não conseguiram sucessos paras retornar ao Poder Legislativo Penedense Messias da Filó, Lucia Barbosa, Nem Batista e Ronaldo Vicente.

Já  o vereador Cidoca investiu na sua esposa Alesssandra Andrade  não conseguindo lograr êxito  e o Candidato a prefeito Dr. Raimundo lançou a filha Ana Maria , buscando uma vaga na Câmara também não obtendo sucesso. Às surpresas das eleições, ficaram por conta dos candidatos eleitos  Roberto da Farmácia, Macaxeira enfermeiro,Rogério  dos Peixotos “Puxado” pela estupenda votação do radialista João Lucas e Edivaldo Santos um jovem simples, funcionário público e eleito pela maioria do povo do Barro Santo

Antonio.

Espera-se, que com essa Câmara de vereadores  bastante renovada, possa-se da uma nova dimensão aos trabalhos legislativos daquela casa. Que os projetos verdadeiramente possam  aparecer, que os senhores edis  tirem da suas mentes a ideia de tá se limitando apenas a requerimentos, indicações e menções honrosas. Que deixem de faltarem muito e chegarem atrasados,porque é apenas uma sessão por semana. Muito pouco pra quem ganha muito pra representar o povo.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com