SONY DSC
SONY DSC

Calçamento de uma das quadras do Conjunto Dom Constantino cede e requer atenção da Prefeitura

Na oportunidade que esse portal de noticia foi registrar a grande cavalgada Rui Freire nesse domingo(23), a nossa reportagem se deparou com parte do calçamento de uma das quadras do Conjunto Dom Constantino Luers cedido e com uma demonstração pela foto que o serviço não foi lá bem feito. Um serviço muito  a quem do que a comunidade esperava e sonhava há muito tempo.

Acredita-se que essa obra de calçamento é daquele projeto da emenda do Senador Biu de Lira,recursos federal e que poderia ser o serviço mais bem feito dado os recursos. a obra não tem nem um ano de realizada e já cedeu. Os moradores daquele logradouro público, faz um apelo ao Chefe do Executivo Municipal para que através da Secretaria de Serviço público possa realizar os devidos reparos, e melhoramentos daquele trabalho que na verdade dentro que se sabe ainda seria obrigação da própria empresa contratada para promover a obra.

O certo seria que essas obras fossem mais bem fiscalizadas pelo poder público Câmara de Vereadores,município e até mesmo pela população que é a verdadeira dona dos recursos pagos para realização desses trabalhos e não deixassem essas empresas ou firmas como queiram a vontade. Espera-se que providências sejam tomadas para que aquela rua volte a servir a comunidade normalmente. Do Jeito que está, está criando sérias dificuldades para o trânsito de Veiculo.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com