welinton-junior

Atacante do CRB, Welinton Junior garante: “Se vencermos o Vasco, muda tudo”

MinutoEsportes com Assessoria

O CRB virou o turno da Série B como terceiro colocado e candidato forte ao acesso. Porém, no returno a equipe alagoana oscilou. Nos últimos cinco jogos, o time alvirrubro teve apenas uma vitória e vem de duas derrotas consecutivas. Com isso, acabou caindo para o 10º lugar, distante cinco pontos do G-4.

Pela sequência negativa, a semana iniciou com reunião dos atletas do CRB com os cartolas do clube. Titular nas últimas rodadas, o atacante Welinton Junior garante que a conversa com os dirigentes foi dentro da normalidade. “Não esperávamos essas duas derrotas seguidas, pois nos distanciaram um pouco do G-4. No entanto, não tem nada perdido. Temos esperança no acesso. A conversa com a diretoria foi positiva. Lógico que teve cobrança e queremos dar a resposta imediatamente para voltarmos a dar alegria para o torcedor regatiano, porque eles merecem”, opinou o Welinton Junior, que tem 16 jogos nesta Série B.

Buscando reagir na segundona, o CRB volta a campo no sábado, às 16h30, contra o vice-líder, Vasco, fora de casa. Na opinião de Welinton Junior nada melhor do que enfrentar o clube mais tradicional da competição para o time alagoano se reencontrar na competição. “Se vencermos esse jogo contra o Vasco, muda tudo. Acredito que é o resultado que precisamos para retomarmos a confiança e encostarmos no G-4. Queremos muito acabar com essa fase ruim e voltar a ter os bons resultados do turno”, garantiu o atacante.

Atacante em ação pelo CRB (Foto: Douglas Araújo-Ascom/CRB)

Atacante em ação pelo CRB (Foto: Douglas Araújo-Ascom/CRB)

Quando CRB e Vasco mediram forças no turno, os cariocas levaram a melhor no estádio Rei Pelé vencendo por 2×1. Agora em solo carioca, Welinton Junior acredita numa partida totalmente diferente. “Estamos trabalhando bem nessa semana, estudando bastante a equipe deles. Acho que assim como eles estiveram aqui e nos venceram, podemos fazer o mesmo em São Januário. Respeitamos muito a grandeza do Vasco, mas buscaremos essa vitória, que será fundamental para termos novamente o apoio da nossa torcida na reta final da Série B”, concluiu.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com