201610031623_0ae25485cd

ASA retoma treinamentos para jogo decisivo contra o Guarani

O elenco do ASA deu início aos treinamentos, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, para o segundo e decisivo confronto contra a equipe do Guarani-SP, que acontece sábado que vem, dia 8 de outubro, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas (SP).
Os alvinegros farão três dias de treinamentos na cidade de Arapiraca, viajando para o interior paulista na quinta. Já na sexta, participarão de mais uma atividade em Campinas, palco da decisão por vaga na Série B do ano que vem.
O confronto de agora é o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Por ter vencido a primeira partida por 3×1, o ASA pode até perder por 1 gol de diferença que não só se classifica para as semifinais, como também terá garantido o seu retorno à segunda divisão do futebol brasileiro.
Volta certa e dúvida
E para este segundo confronto diante do Guarani, o meia João Paulo volta aos planos do treinador Paulo Foiani. O atleta não atuou no sábado passado porque tomou o terceiro cartão amarelo diante do ABC, pela última rodada da fase classificatória.
Quem também está livre de suspensão é Igor. Também contra o ABC, o jogador foi expulso e teve de cumprir suspensão. Contudo o lateral-esquerdo ainda não figura nos planos para a partida no interior paulista porque está sentindo o joelho direito.
Abaixo, a programação de treinamentos do ASA nesta semana:
Segunda-feira (3)
15h30 – reapresentação geral e treino regenerativo
Terça-feira (4)
8h30 – treino físico/técnico
15h30 – treino técnico/tático
Quarta-feira (5)
15h30 – treino técnico/tático
Quinta-feira (6)
8h30 – viagem para Campinas
8h30 – treino para solicitados
15h30 – treino para solicitados
Sexta-feira (7)
15h30 – treino técnico/tático
15h30 – treino para solicitados
gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com