2a7b0d3a-fb74-4d28-a439-43e40cd4b8f0

Acusada de envolvimento na morte de advogado no Francês é presa em avião

Janadaris Sfredo, acusada de envolvimento na morte do advogado Marcos André Deus de Félix, ocorrida em 2014 na Praia do Francês, foi presa na tarde desta sexta-feira, 14, dentro de um avião no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A prisão foi efetuada logo que o avião pousou.

Segundo as primeiras informações, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Alagoas devido à mudança de endereço de Janadaris, para o Rio Grande do Sul, sem autorização judicial.

De acordo com a Rádio Gaúcha, a mulher foi levada ao Presídio Feminino de Guaíba e deve ser transferida nos próximos dias para Alagoas.

Por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), a acusada respondia em liberdade desde fevereiro deste ano. Além dela, outras pessoas também são acusadas no crime.

O caso

Janadris é acusada de autoria intelectual do assassinato do advogado Marcos André. A vítima morreu no Hospital Universitário alguns dias depois de ser baleada em via pública, na Praia do Francês, e dentro de uma pousada.

Segundo a polícia, a motivação para o homicídio foi uma desavença entre o casal e Marcos André, decorrente de uma disputa judicial referente à ação de despejo da Pousada Lua Cheia. Na ocasião, Marcos era advogado dos proprietários do imóvel e Janadaris representava os interesses dos inquilinos, que perderam a causa.

Depois, a acusada e o marido passaram a administrar a Pousada Ecos do Mar e foram morar vizinhos à vítima.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com