201610241535_4fbe1e7f8a

À véspera de eleição, ASA não tem nenhuma chapa inscrita

Após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, quando voltou a acertar a trave na luta pelo acesso à Série B, o ambiente no ASA é de reformulação. Agora, a direção alvinegra volta suas atenções para o processo eleitoral que vai definir o presidente do clube para o biênio 2017-2018. E após reunião que mobilizou dirigentes, conselheiros e sócios do clube, no último final de semana, em Arapiraca, nenhuma chapa foi inscrita, com o prazo findando na próxima terça-feira (25).

De acordo com o advogado do Fantasma, Higor Rafael, até o presente momento, o quadro segue inalterado desde o sábado (22). O prazo termina nesta terça-feira (25).

“Até agora, não recebemos nenhuma chapa para inscrição. Se esta situação persistir até a próxima terça-feira, uma assembleia geral, marcada para o próximo dia 27, vai deliberar sobre o futuro do clube nos próximos dois anos”, afirmou Rafael, destacando que o estatuto do ASA não versa sobre a possibilidade de ausência de chapas.

“No caso de não haver nenhuma chapa, o presidente do Conselho Deliberativo do ASA, Fabrizio Almeida, vai decidir, em assembleia, o caminho a seguir. Portanto, até aqui, não há o que se prever”, completou o advogado.

Um dos conselheiros que estiveram presentes à reunião de sábado foi o desembargador Tutmés Airan, que considerou o encontro produtivo, defendendo a contratação de um gestor para tratar das questões extracampo. Na oportunidade, o atual presidente, Hellycarlos Albuquerque, afirmou desejar seguir no posto, desde que haja uma junção de esforços em prol do ASA.

Este ano, o clube não conseguiu chegar às finais do Estadual e, inclusive, esteve ameaçado de não disputar a Série C do Brasileiro, em virtude de problemas financeiros.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com