Velório de Domingos Montagner será neste sábado no Teatro Fernando Torres em SP

O velório do ator Domingos Montagner, de 54 anos, morto por afogamento após tomar um banho no Rio em Canindé de São Francisco, será neste sábado (17), às 9h, no Teatro Fernando Torres, em São Paulo, cidade natal do artista.

O corpo do protagonista da novela “Velho Chico” seguirá para capital paulista em um voo fretado. O enterro será no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de SP, segundo informações do irmão do ator, Francisco Montagner, em entrevista à Rádio Bandeirantes. “Ele fazia tudo com muita paixão, isso é uma característica da nossa família, veio dos nossos pais. Eles nos ensinaram sobre caráter e comprometimento com as coisas da vida”, completou.

Luiz Fernando Carvalho, diretor da trama, e parte do elenco estão no aeroporto de Paulo Afonso, na Bahia, aguardando embarque para São Paulo. “Estamos todos muito tristes. Muito! E com a sensação de que somos todos um só. Uma desolação só. Estamos todos aqui, juntos! Mais que juntos: unidos pela presença luminosa de um grande amigo e artista”, disse ele comunicado enviado pela TV Globo.

Novela volta a ser gravada neste domingo

As gravações da reta final da trama das nove devem ser retomadas somente no domingo(18) após o falecimento de Domingos Montagner, homenageado por colegas de profissão nas redes sociais. Segundo informações do colunista Daniel Castro, o folhetim não deve ser encurtado. O último capítulo irá ao ar no dia 30.

Já estão prontos os capítulos a serem exibidos até a próxima terça-feira (20). A última cena de Santo mostraria o dono da cooperativa admirando o rio que dá nome à trama.

(Por Camilla Gabriella)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com