DSC00645

Veículos que servem ao Estado estacionam errado na Rua João Pessoa e atrapalham trânsito em Penedo

Quem deveria da exemplo fez a coisa errada. Durante toda manha dessa terça-feira|(06),alguns veículos que estavam a serviço do Estado e mal estacionados nas imediações da Rua João Pessoa na cidade de Penedo, dificultaram toda passagem de veículos que trafegavam por aquela artéria principalmente ônibus quando da visita do Governador Renan Filho a Escola Gabino Besouro.

O que vale salientar, é que nenhuma fiscalização por parte da Policia Militar no contexto  de trânsito nem do DMTT apareceram para  resolver o problema. Agora, pergunte se fosse um cidadão comum que cometesse  uma infração dessa natureza  qual  punição tomaria? Muitas reclamações por parte de motoristas de ônibus, de carros pequenos e até de pedestres que transitavam por aquelas imediações.

Por pura coincidência a reportagem desse portal de noticia estava passando pelo local, e o pior em horário de pico onde se dá todo movimento do comércio que é a hora do almoço. Espera-se, que quando se promover evento dessa natureza onde vai ter um fluxo maior de veículos devido os convidados que se organizem mais.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com