Sem peruca, Antonio Fagundes grava sumiço de Saruê em rio

Antonio Fagundes se livrará da polêmica peruca do Coronel Saruê apenas nos últimos capítulos de “Velho Chico”. Nesta quarta-feira (21), o ator rodou cenas finais de seu personagem na novela das 21h da TV Globo com seu cabelo natural, na margem do rio São Francisco, em Alagoas.

Após cogitar mudar o desfecho de Afrânio por causa da morte de Domingos Montagner, a direção da emissora optou por não mexer no roteiro. Segundo o “Notícias da TV”, o vilão irá desaparecer nas águas do rio que dá nome à trama.

De acordo com a sinopse, o veterano terá um surto, verá o espírito do filho e se jogará no velho Chico. Após ser dado como morto, o empresário aparecerá, dias depois, em Salvador, na Bahia, com um visual bem diferente do exótico Saruê.

Devido à tragédia que culminou na morte do protagonista da novela, os autores chegaram a escrever outro final para o pai de Tereza (Camila Pitanga).

No desfecho alternativo, o baiano seria salvo por Cícero (Marcos Palmeira) ao se jogar nas águas do velho Chico atrás de Martim (Lee Taylor), após um surto.

Em seguida, Afrânio repensaria sua vida, abandonaria a peruca e o visual extravagante, se entenderia com Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone), e conseguiria o perdão de Iolanda ( Christiane Torloni), segundo o jornal “Extra”.

Tragédia

Domingos morreu afogado no Rio São Francisco na última quinta-feira (15). O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe.

O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com