201609151739_afd974edfe

Sem Montagner, elenco vai interagir com câmera na reta final

Diretor de “Velho Chico”, Luiz Fernando Carvalho decidiu como vai manter o personagem de Domingos Montagner no folhetim das 21h. O profissional vai decorrer ao recurso de câmeras subjetivas nas filmagens.

Dessa forma, os personagens vão interagir com a câmera, como se estivessem falando diretamente com Santo, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

O recurso foi escolhido porque proporciona um ponto de vista pessoal. Assim, o público sente que está participante do que acontece na trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.

Antes da decisão, Luperi conversou com a esposa do artista, Luciana Lima. A atriz concordou prontamente com a proposta da direção.

Tragédia

O corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado por mergulhadores a 30 metros de profundidade. Ele desapareceu após mergulhar no rio São Francisco, em Canindé, Sergipe, depois de ter almoçado e decidido dar um mergulho junto com a atriz Camila Pitanga, com quem atuava na novela. A correnteza teria arrastado Domingos Montagner, que não mais conseguiu voltar para a superfície.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com