Sabatina com Ivana Toledo termina com grande arrastão pela cidade

Quem foi  prestigiar a participação  dos candidatos a Prefeito e vice Ivana e Carlos na sabatina promovida de forma organizada pelo o Sindspem nessa segunda-feira(19), pode ouvir às propostas reais dessa chapa visando às eleições  do dia  02 de outubro próximo. Ivana e Carlos responderam de forma objetiva e equilibrada todas às perguntas  formuladas pelos servidores quer seja  pela a direção do Sindicato, pelo email, facebook  institucional,wat sap  ou mesmo pela plateia.

Foi na verdade, um momento importante!  Muito Importante mesmo para às pretensões dos servidores público municipais, que vem desde do dia 12 de Setembro ouvindo  todos os prefeitáveis, através dessa  feliz iniciativa partida do Sindspem a qual queremos louvar. Muitos questionamentos  feitos  para Ivana Toledo e Carlos em todas áreas seja na saúde, educação,agricultura,segurança e principalmente no social.

Perguntada quais suas metas prioritárias caso vença às eleições Ivana Toledo respondeu: Tudo passa pelo o social. Se falta merenda ou essa merenda é de péssima qualidade nas escolas  isso é o problema social. Vamos buscar um solução para  situação envolvendo às secretaria de Educação e Assistência Social. Porque a merenda além de não poder faltar nas escolas tem que ser de boa qualidade com um cardápio balanceado. Comigo e Carlos os estudantes serão valorizados  e  respeitados.

Se Falta remédios, profissionais ou materiais para trabalhar nas unidades disse ela: é um problema social,  e muito sério porque envolve saúde e envolvendo saúde isso significa mexer com vidas. Nós vamos ter essa preocupação como sempre foi, nos nossos três governos que é não deixar faltar remédios nos postos, ter uma equipe médica capaz, profissionais valorizados e qualificados para que eles possam produzir mais e mais para a população. Além de dá uma maior  atenção aos acamados esquecidos por essa administração.

Quando se fala em escolas abandonadas,profissionais mal remunerados e recebendo proposta de 0,0 e 1%  de reajuste divididos em três vezes numa verdadeira falta de respeito,isso é uma questão social. Porque vai mexer com o estomago do trabalhador e afetar os seus compromissos financeiros. Com Ivana e Carlos essa falta de humanidade vai acabar. Porque vamos respeitar, e valorizar esses servidores  dando mais dignidade para que esse possam trabalhar ainda mais com disposição. Vamos ainda Eu e Carlos, ouvir o sindicato desses trabalhadores no caso o Sindspem, recebendo e atendendo dentro da realidade financeira da prefeitura todos os seus pleitos. De uma forma ou de outra sempre buscando o melhor para nossos funcionários, esse sindicato vai ter sempre uma resposta positiva nossa. Não vamos nos omitir, humilhar nem desmerecer os nossos servidores porque eles são os nossos patrões! Nós apenas somos  convocados para gerenciar por quatro anos a sua empresa que é a prefeitura. E uma das prioridades no nosso governo,será sem sombra de dúvida trabalhar em parceria com o sindicato a questão de um Plano de Cargo e Carreira para toda a classe trabalhadora que ainda não dispõe.  Após  às considerações finais,uma multidão envolvendo aliados, correligionários, candidatos a Vereadores e simpatizantes da candidatura de Ivana e Carlos esperava  fora da sede do sindicato, para uma caminhada  que se transformou num grande arrastão que percorreu de forma vibrante e emocionante por algumas ruas de Penedo, sobre  aceno e aplauso das mulheres e homens de bem dessa cidade, que abraçavam e beijavam de forma carinhosa a Candidata Ivana Toledo reconhecida pelo seu grande trabalho social em prol dos mais carentes da nossa cidade.

Geraldo José

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com