SONY DSC
SONY DSC

Resto de metralhas em maquiagem de rua no Barro Santo Antonio já dura mais de mês

Narrar fatos e apresentar fotos é crítica ou mostrar a realidade? Há exatos  um mês e dois dias  tivemos a cavalgada do Barro Santo Antonio. Há exatos 22 dias  tivemos a festa de Santo Antonio não é que  um serviço de maquiagem e de péssima qualidade que fizeram na região da Praça 31 de março e Rua Guanabara ainda encontra- se com os restos de metralhas atrapalhando a passagem de veículos e de pedestres!

Isso é inadmissível ! Uma coisa boba, que assim que terminasse já deveria vim um carro do serviço público atrás pegando os materiais e colocava-se uns cavaletes para proteger aquela obra, se é que se pode chamar aquilo de obra. Agora está lá! A calçada com os serviços pelo meio, outra parte danificada e criando transtorno a população.

Espera-se que aqueles que fazem a Secretaria de Serviços Públicos, possa tomar ás devidas providências  e mande  refazer os trabalhos que fizeram pelos pedaços nas carreiras e recolham aqueles restos de metralhas. É, Só isso, que a Comunidade discriminada do Barro Santo Antonio está pedindo se não for pedir de mais.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com