Quais os erros de MB durante este mandato?

 

Prefeito busca resgatar aceitação por meio do seu carisma. Mas pode ser tarde!

Dentre os erros graves do atual prefeito Március Beltrão durante este mandato, podemos elencar os seguintes:

Ausência no município – cidade e povoados – durante os três primeiros anos do seu governo. Erro inquestionável.

O marasmo da sua equipe fez sentir na população um sentimento de abandono. Uma boa equipe poderia ter suprido a ausência do gestor caso as ações do município fossem perceptíveis. Mas o que ocorreu foi uma paralisia administrativa.

O anúncio de algumas obras importantes que não saíram do papel ou da palavra. A construção da ponte Penedo/Neópolis, sobre a qual sempre escrevemos ser uma obra para gerar expectativas, mas sem a menor chance de ser concluída.

A demora da obra do Largo do São Gonçalo – extemporânea – que fez do comércio central um escravo das crises. Crise de logística nunca vista em nossa cidade.

O abandono aos servidores públicos municipal nos quesitos, condições de trabalho, negociações nas datas bases – anos sem aumento – e desrespeito aos professores da rede ao ponto de se gerar a maior greve dos professores em Penedo.

A falta de aproximação com as categorias para tratar das falhas existentes no setor da saúde, da iluminação pública, da segurança pública – mesmo sendo de obrigação do estado –, mas que deveria ter sido buscado soluções em parceria.

Uma exagerada demora na conclusão de outras obras – creches em andamento – e uma grande demanda de ordens de serviços de pavimentação que ficaram estagnadas por messe a fio.

A ausência de uma transparência das receitas e despesas do município que culminou na 72ª colocação dentre os 102 municípios alagoanos.

Március falhou em outras áreas, mas estas elencadas, o deixou de mal com o povo.

Professor Raul Rodrigues

Um comentário

  1. DE OLHO NA POLÍTICA E NOS CORRUPTOS.

    O MAIOR DOS ERROS DO MARCIO É TESTAR A INTELIGÊNCIA DO POVO DE PENEDO…O MESMO DESCOBRIU QUE O ZÉ POVINHO É MESMO DESENFORMADO.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com