presos_penedo-696x421

Prisão temporária é expirada e suspeitos de estupro coletivo em Penedo são postos em “liberdade”

O Site Diário Penedense recebeu nesse momento a noticia de que os jovens  suspeitos de cometerem estupro coletivo na cidade de Penedo contra  uma adolescente de 17 anos  a meses atrás,acabam de receber sua liberdade devido o prazo da prisão temporária ser expirado. Como não foi  decretada a prisão preventiva dentro  desse prazo por parte da justiça  os mesmos foram liberados.

Valendo salientar, que todos os  acusados como tiveram também um comportamento que não  os comprometeram durante  o período em que passaram preso,foram beneficiados  segundo um dos advogados. Kleberson Campos, Gilberto Nunes de Oliveira,Isaac Barbosa Ribeiro e Ricardo Diego Pereira  irão aguardar  o desenrolar dos fatos  livres da prisão, com o compromisso de continuar colaborando com a justiça. Os mesmos não colocaram obstáculos, para apresentarem os materiais genéricos solicitados pela justiça para que sejam feitos os estudos necessários e de acordo com o resultado a justiça tomar a sua decisão.

De acordo ainda com um dos advogados do caso que nos repassou algumas informações,  novas diligências foram solicitadas pelo Ministério público com perícias no local do acontecido onde se ficará no aguardo os resultados. Na opinião de Toninho,” já ficou comprovado que o vídeo apresentado  durante o processo não caracteriza a  participação dos jovens suspeitos e acusados nesse episódio.” É bom que se frise que nessa quinta-feira(15), mais três jovens foram presos em Penedo como suspeitos também no caso.

Geraldo José/foto-pc

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com