dsc00453

Praça de esporte do Povoado Tabuleiro dos Negros em Penedo está num completo abandono

Quem não se lembra da inauguração da Praça de Esporte do Povoado Tabuleiro dos Negros na cidade de Penedo? Um espaço esportivo belíssimo que foi entregue aquela comunidade pela gestão do então Prefeito Israel Saldanha. Aquele mesmo, que deixou várias e grandes  obras em fase  de conclusões inclusive ginásios de esportes e creches  e que até hoje estão paradas como verdadeiros elefantes brancos,porque a administração atual ignorou não dando sequências ao trabalho!

Hoje, quem mora no Tabuleiro dos Negros,sente-se envergonhado e quem os visita também. Pois aquela bonita Praça de esporte foi esquecida pela atual administração. Está no verdadeiro abandono sem pintura, alambrados todos danificados, às barras das traves e a quadra sem pintura. Precisando há muito tempo de  melhorias.  Essa área de lazer e entretenimento precisa ser recuperada até porque nessa comunidade quilombola existe muitas crianças, adolescente e até os mais de idade mesmo precisando daquele espaço mais descente  para brincar.

Espera-se que a Prefeitura de Penedo através da Secretaria Municipal de Educação possa recuperar essa quadra de esporte e a mesma volte a servir aquele povoado.Principalmente ás crianças que estudam na Escola Santo Antonio que não tem espaço para sua  recreação.  Com a palavra o Prefeito de Penedo.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com