Notícias
201609032330_2d32dea0d9

Porém, Galo pode perder seu lugar no G4 se o Ceará vencer no complemento da rodada, neste domingo; time perde 3 jogadores para jogo contra o Vila Nova COMENTE

O CRB conquistou mais um importante resultado jogando fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Galo visitou o Criciúma-SC, no Estádio Heriberto Hülse, e arrancou um empate em 1×1 com gol aos 42 minutos do segundo tempo, assinalado pelo zagueiro Diego Jussani. Com o ponto somado em Santa Catarina, o representante alagoano foi a 39 pontos e se manteve na 4ª colocação, mas pode perdeu seu posto no G4 já neste domingo.

É que o Ceará ainda vai entrar em campo no complemento da 23ª rodada, recebendo o Avaí-SC, às 18h30, no Castelão. Se vencer, o Vozão vai alcançar os 40 pontos e assumir a vice-liderança, ultrapassando também Brasil de Pelotas-RS e Atlético-GO.

Criciúma 1×1 CRB

Confira os gols da partida pela 23ª rodada da Série B de 2016

Agora, o Galo já começa a voltar as atenções para o seu próximo compromisso, que vai acontecer somente na noite do sábado (10), quando vai encarar o Vila Nova-GO, as 21h, no Rei Pelé.

Até lá, o técnico Mazola Júnior espera ver o meia Gerson Magrão recuperado, já que perdeu dois homens de meio-campo para este compromisso: o também lateral Bocão entrou no segundo tempo e foi expulso, enquanto Matheus Galdezani recebeu o terceiro amarelo. Outro que também terá de cumprir suspensão é o zagueiro Diego Jussani, e também pelo terceiro amarelo.

Já o Criciúma, com 31 pontos e na 9ª posição, vai tentar a vitória – que não vem há três jogos – fora de casa, contra o Avaí-SC, também no sábado, na Ressacada.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com