d36e4131-485a-42eb-8dbb-a1d1ac1a15c6

Policiais civis podem deliberar greve nesta sexta-feira

A Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) realizou na manhã desta quarta-feira, 28, mais uma reunião com o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) a fim de negociar e apresentar novas propostas para a categoria.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Seplag, os policiais civis indicaram possibilidade de movimento grevista na categoria. O secretário Christian Teixeira destacou que, apesar de discordar, respeita a decisão do Sindpol, caso venha a se concretizar.

Durante a reunião, o secretário explicou que a proposta inicial do Sindpol está sendo revista pelo Governo e explicou que “mesmo em meio a uma crise financeira no Estado e em todo o País, o Governo de Alagoas se destaca e propõe sugestões aos policiais civis, assim como luta para trazer mais avanços a todos os outros servidores estaduais”.

Greve

Segundo o vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, a categoria vai decidir o rumo da greve em assembleia geral extraordinária que está marcada para esta sexta-feira, 28, no auditório dos Bancários. “Vasmos decidir somente amanhã. O governo não nos apresentou nada. O rumo do movimento pode mudar”, disse o vice-presidente.

Uma nova reunião será realizada em breve entre governo e categoria, para apresentar números ao Sindicato, a fim de encontrar uma solução para o impasse.

 

*Com Ascom Seplag

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com