dsc00056

Penedo hoje está em ponto morto diz Dr. Raimundo em sabatina

Na tarde dessa Segunda-feira(12),teve início  às sabatinas promovidas pelo Sindspem(Sindicato dos Servidores Públicos  Municipais de Penedo) com os  candidatos a Prefeitos da nossa cidade nas eleições 2016. O  evento democrático, visa condicionar a cada um dos que estão pleiteando o cargo a apresentar suas propostas de gestão para os servidores principalmente aqueles que ainda não decidiram em quem votar no dia 02 de outubro. O primeiro sabatinado foi o Vereador e médico Dr. Raimundo que teve duas horas para se  apresentar, mostrar sua plataforma de trabalho,seus projetos em benefício de Penedo e  consequentemente responder os questionamentos da mesa diretora do sindicato promotor do evento, dos seus associados tantos os presentes na plateia quanto pelo email, e Facebook daquela entidade.

Durante o desenrolar daquele ” debate” democrático com os servidores que deixaram a desejar no quesito presença, Dr. Raimundo Junto com Seu vice Alfredo Pereira se reservaram nas respostas das perguntas, e  se colocaram como a única e autêntica mudança no processo eleitoral de Penedo.                                                                                                                                                                                             O candidato Raimundo Souza, fez questão de mostrar todas mazelas e desmando administrativo por qual passa a nossa cidade além de criticar duramente o atual gestor dizendo que o mesmo relegou os servidores a segundo e a terceiro plano durante todo seu mandato a ponto de dizer que não atendia as reivindicações dos mesmos porque estava com muita raiva levando com isso,  fazer com que os educação passasse quase seis meses de greve prejudicando todo alunado. “Penedo hoje está em ponto morto disse Dr. Raimundo.”Não vai pra frente nem pra trás.”Não tem combustível administrativo está estagnado.

Já Alfredo Pereira se limitou a usar a biografia política do seu pai o ex.prefeito Tancredo Pereira, para justificar sua aceitação de vice na chapa de Dr. Raimundo, além de dizer que não vai ser apenas uma figura decorativa como Vice. Mas sim, um grande parceiro durante todo mandato de Raimundo Souza.

Dr. Raimundo Souza respondeu perguntas  de como será o seu relacionamento com a diretoria do Sindicato, com os servidores municipais, sobre  transparência, se iria realizar auditória caso vença às eleições, respondeu ainda sobre a questão de realização de concursos públicos já que os últimos foram em 1998 e 2002 com ex.prefeito Alexandre Toledo. Falou sobre a questão dos contratados como ele iriam agir nesse sentido, já que na atual administração existe uma gama de servidores contratados muitos “parasitas” sem fazer nada. O mesmo deixou claro que a realização de concurso público é necessário em qualquer gestão.

O fato lamentável é que os servidores públicos não compareceram nesse primeiro dia,apenas um”gato pingado” para não dizer a quantidade que foi uma vergonha. Como também parte dos convidados do candidatos que era no número de vinte também não compareceu a exemplo de do ex.prefeito Israel Saldanha,do Vereador Cidoca e dos candidatos a Vereadores que deveriam se fazer presente para da apoio moral a chapa do  seu candidato,o que  se volta a dizer foi lamentável. No mais, tudo tranquilo e na Santa Paz de Deus.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com