dsc01085

Parte do asfalto começa a ceder na Rua do Fogo no Barro Vermelho

O Governo de Alagoas está realizando em diversos municípios  do Estado um trabalho de asfalto fazendo parte do  Projeto Pró- estrada. Penedo foi contemplado com diversas ruas e Avenida. Uma iniciativa louvável do Governador Renan Filho para com os alagoanos. Agora o que chama atenção é que os trabalhos de asfaltos feitos em algumas ruas  não está com a mesma consistência e firmeza como foi feito na Avenida que  pega do Cesta cheia até a Gruta. Porque será? Será que é porque está num lugar de maior visibilidade?

Na rua do Fogo no Barro vermelho, por exemplo parte dos asfaltos já cedeu em uma das localidades. Uma obra que não tem nem um mês realizada. Deveria ter dado o mesmo tratamento. Parece que o trabalho foi feito apenas com uma camada. Está lá  dois buracos expostos e dificultando a passagem de veículos. Espera-se que  de  quem for a competência que possa resolver aquele problema o mais rápido possível para facilitar a passagem de veículos.

Agora acredita-se, que não seria necessário tão de repente  asfaltar essa rua porque é um calçamento ainda relativamente novo,pois foi feito na administração de Dr.Dirson Albuquerque. Ou seja 20 anos atrás Penedo tem 380. Tem outras localidades necessitando mais por exemplo o Beirão, a  Avenida São Vicente, o Alto São João, Loteamento São Gonçalo, Conjunto Nossa Senhora de Fátima que os moradores vivem em cima de um esgoto a céu aberto, a  Castro Alves, Bairro Santa Cecilia, Matadouro, Cidade do Povo e a estrada Euclides Idalino tão cobrada pela a população.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com