Montagner não deveria estar no elenco de “Velho Chico”

Protagonista de “Velho Chico”, Domingos Montagner não deveria estar no elenco da novela das 21h. O ator, que morreu afogado após uma gravação do folhetim nesta quinta-feira (15), estava reservado para “A Lei do Amor”, trama que estreia no horário nobre em outubro.

Ao ser chamado para o projeto de Benedito Ruy Barbosa, o veterano pediu autorização da diretora Denise Saraceni para deixar a produção assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

“Ele entrou na minha sala e disse: ‘Denise, eu quero muito trabalhar com você, mas não vai ser agora. Eu preciso fazer ‘Velho Chico’. Acho que ele tinha um encontro”, disse a diretora em entrevista ao “RJTV” desta quinta.

A troca ocorreu porque a direção do canal carioca decidiu adiar “A Lei do Amor” para evitar ter problema com o Tribunal Regional Eleitoral devido a trama política em época de eleições.

Com isso, “Chico” – aprovada para a faixa das 18h – foi promovida ao principal horário de novelas da emissora.

Tragédia

Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de “Velho Chico”. O corpo de ator foi encontrado preso nas pedras, à 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, em Alagoas.

O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga após as gravações da novela na região.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com