bbwmx9y

Marcelo Serrado evita olhar rio após morte de Domingos Montagner: ‘Sem coragem’

Marcelo Serrado prestou uma homenagem ao ator Domingos Montagner, que faleceu na última quinta-feira (15), após desaparecer no Rio São Francisco, em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (19). Ainda abalado pela morte do colega de elenco – os dois atuavam juntos na novela “Velho Chico” -, ele escreveu:

“Querido Domingos, hoje estava de frente pro Rio no Xingó e não tive coragem de abrir a janela do hotel e olhar o Rio. Porém, essa foto me confortou… sei que você está com Deus e na luz divina. Todos choram por você, querido, mas tenho certeza de que você está com luz! Um dia vou parar de perguntar: por quê? E aceitar isso! O Rio te levou e te transformou num anjo! Vá em paz amigo, todos te amam! Que Nosso Senhor nos traga paz! Muito amor”.

Querido Domingos hoje estava de frente pro Rio no Xing e no tive coragem de abrir a janela do hotel e olhar o Rio . Porm essa foto me confortou … sei que vc est com Deus e na luz divina. Todos choram por vc querido mas tenho certeza que vc est com luz ! Um dia vou parar de perguntar: porqu? Porque, e aceitar isso! O Rio te levou e te transformou num anjo! V em paz amigo, todos te amam ! Que Nosso Sr nos traga paz ! Muito amor

Uma foto publicada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1) em Set 18, 2016 s 8:42 PDT

Marcelo estava na região gravando cenas da trama das nove quando tudo aconteceu. O artista, inclusive, participou das buscas por Domingos, velado e enterrado em São Paulo no último sábado (17).

“Nós estávamos gravando (a novela ‘Velho Chico’) e começamos a ouvir informações truncadas após a gravação. Peguei a lancha e fui com o Marcos até o lugar que era perto. O Domingos e a Camila (Pitanga) foram nadar em um lugar muito perigoso e que tem um redemoinho muito forte. Quando cheguei vi o grau de dificuldade. Eu tinha esperança de encontrá-lo com vida. O que aconteceu foi uma fatalidade. Você não imagina o que acontece com alguém que está do seu lado”, lamentou.

(Por Patrícia Dias)

 

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com