201609130959_2d7967aefb

Jady Bolt sofre acidente de moto no Rio de Janeiro Por Extra | Portal Gazetaweb.com 13/09/2016 10h05

Jady Bolt sofreu um acidente de moto na madrugada de segunda, 12. A moça estava de carona com um amigo quando um carro passou em alta velocidade e derrubou os dois numa via expressa, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. “Foi um susto, me machuquei um pouco no braço e na perna, mas ficou tudo bem”, conta Jady.

Ela e o amigo foram socorridos pelo próprio motorista que causou o acidente. Os dois foram levados até um hospital e passaram pelos primeiros socorros. Jady conta que a pele ficou ralada, mas que nenhum osso foi quebrado. O amigo também se recupera bem. Pelo sim, pelo não, não parece praga de noiva traída?

Ela não é bagunça

Não foi bem digerido por Jady Bolt o pedido de casamento de Usain Bolt a Kasi Bennet. E a modelo jamaicana, a despeito de todas as farras feitas pelo futuro marido em solos brasileiro e inglês, disse sim. “Ele acha que sou bagunça? Que quer vir aqui fazer despedida de solteiro comigo e ficar por isso mesmo? Vou começar a divulgar as conversas no direct message trocadas no Instagram para o mundo ver”, ameaça a moça.

Jady conta que ela e Usain Bolt conversaram dias depois de terem ficado juntos. Ele já estava em Londres e mandou mensagem como quem liga no dia seguinte, perguntando como ela estava. Um dia depois disse que viria para os Jogos Paralímpicos e os dois iriam se reencontrar.

Pelo visto, o atleta desistiu de prorrogar a solteirice e o affair. Em viagem com a agora noiva Kasi para a paradisíaca Bora Bora, no Taiti, o homem mais rápido do mundo acelerou em direção ao altar. Em jantar romântico, Bolt pediu Kasi em casamento e anunciou através do Snapchat que ela disse sim. “Como todos sabem, ele foi para Londres e encheu o carro de mulheres. Estou quase acreditando que na terra deles traição é normal, ela já deve estar acostumada”, dispara Jady, entre a dor de cotovelo e o sarcasmo.

Jady diz que Usain Bolt deve ter conseguido dobrar a namorada. “Eu acredito que ele veio aqui atrás de diversão. Ele se divertiu, eu me diverti”, diz ela, com uma ressalva: “Se eu fosse a namorada dele, com certeza estaria com o Bolt onde ele estivesse”.

A carioca que viu seu nome ficar famoso no mundo por conta das horas que passou com ele, dentro da Vila Olímpica, não seria tão compreensiva como a rival: “Eu não perdoo traição. Ainda mais pública”.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com