201609021134_4d67585249

Homem é baleado e preso após invadir casa e fazer família refém

Uma ação policial deixou um suspeito ferido na manhã desta sexta-feira (2), no bairro do Prado, em Maceió. Jefferson Pereira da Silva, de 21 anos, juntamente com um comparsa, invadiu uma casa e fez uma família refém. Quando a dupla se preparava para fugir com os materiais roubados da residência, avistou a polícia e tentou fugir, subindo no telhado da casa. Jefferson chegou a apontar uma arma para os militares e foi baleado na região das nádegas. O outro suspeito conseguiu fugir.

“Recebemos o chamado de que duas pessoas armadas estavam na Rua Xavier de Brito e quando chegamos fomos informados pela população que eles tinham feito o proprietário de uma casa refém”, ressalta o cabo De Lima, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Os suspeitos chegaram a pular de telhado em telhado antes que um deles fosse baleado. Ele acabou detido em uma vila situada na Rua Desembargador Inocêncio Lins. Ao ser preso, Jefferson Pereira confessou que mora no Village Campestre e que desceu para a região do Trapiche para cometer um assalto. Ele estava com um revólver calibre 38.

Polícia se mobilizou para prender suspeitos de invadir casa no bairro do Prado

FOTO: LARISSA BASTOS

O idoso José Roberto, de 65 anos, que teve a casa invadida pela dupla, contou que foi ameaçado de morte. “Eu estava na porta lavando o carro e chegaram dois ‘caras’ armados. Tentei entrar em casa, mas eles entraram também e disseram que iam levar tudo. Me trancaram no quintal e falaram que iam atirar em mim e enfiar uma faca na minha mulher”. No momento em que a casa foi invadida, José Roberto estava em casa com a esposa e o neto de três anos.

As buscas pelo segundo acusado continuam na região. Viaturas e até um helicóptero da Segurança Pública estão na localidade para tentar encontrar o segundo suspeito.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com