3d58cf746f2c4213a38434e4b0353cc7_assassinato

Homem é assassinado com nove tiros em via pública de Maceió

Desenfreada, a violência em Maceió continua a fazer vítimas fatais. Na noite desta terça-feira (13), vários crimes contra a vida foram registrados na cidade, entre eles o de José Francisco de Lima Santos, de 54 anos, morto com nove tiros em uma via pública do bairro do Clima Bom. É da Polícia Militar e informação de que Francisco transitava pela Rua Bom Jesus quando foi surpreendido por pelo menos noves tiros. Os projéteis acertaram a vítima na cabeça, tórax, nádega, pescoço e braço direito.

Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, moradores do entorno não soubera repassar informações detalhadas que levem à autoria do crime ou suas motivações.

Foram acionados Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Clima Bom
Também deu entrada no HGE, vítima de tiros no Clima Bom, um jovem identificado como Everton Douglas da Silva. O jovem continua internado na unidade de saúde.

IML
Também deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió, vítima de violência, André Inácio Amorim, de 41 anos. O jovem deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) vítima de trauma de crânio e não resistiu aos ferimentos. Ainda não há detalhes sobre a morte de André Inácio.

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com