AAivMeF.img

Golpe de judô? Pilotos da Nascar se desentendem após acidente; assista

A etapa da Nascar Truck Series, no Canadá, foi marcada por uma confusão entre Cole Custer e John Nemechek, ambos norte-americanos, se tocaram na última volta da corrida, quando estavam na disputa pela primeira colocação da prova.

Mesmo tendo provocado o acidente, Nemechek foi considerado o primeiro colocado pela direção de prova. O fato ocorreu na última curva da etapa do Canadá. Após o desentendimento, o vencedor falou a imprensa:

“Eu e Cole somos pilotos muito competitivos e nós faríamos qualquer coisa nessa mesma situação para vencermos uma corrida”

Já o segundo colocado, não gostou nada e acusou o adversário de jogar sujo, mas revelou não ficar muito surpreso com a atitude:

“Ele me tocou na traseira a duas curvas do fim e depois me bateu de novo na última curva, me jogando para fora da pista e ainda ficou empurrando contra o muro (…) Eu já esperava por isso, porque ele faz isso com vários pilotos. Isso é vergonhoso porque ele poderia levar a disputa para a pista, mas levou para longe”.

 

 

 

 

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com