thumbs

Futsal: Seleção Brasileira começa a trabalhar no país-sede do Mundial

O primeiro dia de trabalhos da Seleção Brasileira de Futsal na Colômbia foi de movimentação intensa. Nesta quinta-feira (9/9), em Bucaramanga, o Brasil treinou em um ginásio anexo ao oficial, ainda sem conhecer o local de jogo.

O técnico Serginho Schiochet aproveitou para fazer um trabalho diferenciado, focando em vários aspectos de jogo em uma única atividade, como pressão na saída de bola, contra-ataque e bola parada. A necessidade, conforme explica o treinador, ocorre devido ao curto período que é liberado para os treinos.

“Temos pouco tempo de trabalho por aqui e precisamos adaptar ao máximo nossos treinos para aproveitar da melhor forma possível. O grupo está focado e pronto para superar as adversidades que possam surgir. Estou bastante confiante e tenho certeza que os atletas estão em boas condições para defender o Brasil nesta Copa do Mundo, que promete ser a edição mais equilibrada dos últimos tempos”, afirma.

A Seleção segue trabalhando em Bucaramanga e, nesta sexta-feira (9/9) tem atividade em dois períodos. Pela manhã, os atletas participam de treinos físicos, enquanto durante a tarde voltam a trabalhar com bola.

Lembrando que a estreia dos brasileiros na Copa do Mundo está marcada para o domingo (11/9) diante da Ucrânia. O confronto será às 20h, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV para todo o país.

esportesaqui

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com