10154264_724452637646904_7468552901944338890_n

Festa de São Miguel Arcanjo tem início hoje com às ruas em péssimo estado de conservação

Os festejos alusivos ao Glorioso São Miguel Arcanjo Padroeiro das comunidades do Camartelo e Bananeiras tem inicio nessa quinta-feira(22) e  estende-se até o próximo domingo(25). É com bastante alegria e  satisfação que  a Coordenação da festa convida toda comunidade católica para prestigiar esse grande evento religioso. Um tríduo onde o mesmo servirá para que todos possam pedir e agradecer pelos benefícios alcançados tanto dentro do contexto material quanto espiritual que Deus tem concedido. Segue a programação do primeiro dia.

Salva de fogos às 6:00, 12 e 18 horas

19:00h -Santo Terço e adoração ao Santíssimo Sacramento

Noiteiros Terço dos homens,catequese,comunidade São Miguel,Infância Missionária e Mãe  Rainha.

Haverá celebrações eucarística, a tradicional  quermesse todas às noites com barracas com comidas típicas além de apresentações culturais  com bandas de colégios e show musicais.

Participe! Faça a sua parte.  Só  se lamenta é que em pleno festejos às ruas tanto do camartelo quanto da bananeira encontram-se em péssimo estado de conservação. Todas esburacadas,onde dificultará a colocação de palanque, às apresentações das bandas e também o trajeto da procissão!É lamentável!

Geraldo José

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com