1730381-domingos-montagner-foi-substituido-por-u-950x0-2

Elenco se emocionou com câmera no lugar de Domingos Montagner: ‘Não é fácil’

Gabriel Leone e Giulia Buscaccio falaram sobre os bastidores das cenas no ‘Vídeo Show’ desta terça-feira (27)
No capítulo de “Velho Chico” da última segunda-feira (27), o recurso da câmera subjetiva foi utilizado nas cenas de Domingos Montagner, encontrado morto após se afogar no Rio São Francisco, e emocionou o público nas redes sociais. Gabriel Leone e Giulia Buscaccio contaram, ao “Vídeo Show” nesta terça (28), que o elenco também se comoveu durante as gravações.

“Muito bom de fazer, muito bom de assistir e a de ver a resposta do público. E o Santo vai estar sempre com a gente”, contou a intérprete de Olívia, cujo filho teve o nome alterado para Santo em homenagem a Domingos. Em seguida, Leone afirmou que todo elenco se apoiou nos bastidores. “A ideia da nossa equipe foi seguir o trabalho com ele e por ele. Não é fácil o que a gente tá fazendo, mas ao tempo é muito bonito, porque a equipe toda se uniu, se olhou no olho, se deu as mãos em uma corrente de luz e de amor em prol de terminar de contar essa história”, explicou o ator, emocionado ao falar do colega de cena que também será homenageado no último capítulo da novela.
O jovem artista explicou ainda quem é o responsável pelas imagens: “O câmera que está fazendo o ponto de vista dele, o Leandrinho, está em ‘Velho Chico’ desde o início, conviveu muito com ele, gravou muito com ele, então o Leandro tem essa grande responsabilidade de estar sendo não só os olhos dele, mas o sentimento dele contracenando com a gente”.
(Por Marilise Gomes)
purepeople

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com