dsc00359

Depois do asfalto da Rua do Fogo começar a ceder, agora é o da Travessa Manoel Brás que ensaia

Há pouco mais de uma semana de obra feita, o asfalto na  Travessa Manoel Brás, começa a dá sinais de que quer seguir o mesmo caminho do Asfalto da  Rua do Fogo no Barro Santo Antonio,ou seja ceder. É que se foi detectado um  vazamento de água já depois do serviço feito. Porque isso acontece? Será, que é por causa da falta de uma maior infra estrutura na obra?

Porque pelo que dá a transparecer ,essas obras de  asfalto estão sendo feita  por cima do calçamento,sem qualquer tipo de estudo ou reparo em serviço de hidráulica. Ou seja está sendo realizado no duro, sem ” anestesia”por cima da carne como diz no popular. Isso pode ser muito prejudicial mais tarde. Já imaginaram quando o SAAE necessitar realizar  qualquer tipo de reparo? O transtorno que será criado para a população? Vai ficar uma abre e fecha de buraco igual ao asfalto em frente ao CAIC. É preciso, que os responsáveis vejam logo isso.

Seria interessante, que enquanto essa equipe do Governo do Estado estivesse na cidade, fizessem esses reparos de imediato. Porque a oportunidade é unica, e depois que esse povo for embora para  retornar, vai ser muito difícil. Deixe só acabar ás eleições para todos sentirem a dificuldade.

Geraldo José

Um comentário

  1. Primeiro ocorreu na praça do gabril. Cano estou e começou o tapa buraco. Rua do fogo e manoel braz. Problema a vista visto que nossa tubulaçao dw agua sempre apresenta esse problema mas pelo visto o problema deve se agravar como acontece na eng. Joaquim gonçalves e tapa buraco que nao acaba mais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com