Notícias
000_gl533

De Sánchez para Walcott: dupla funciona e dá vitória ao Arsenal

Dois gols de Theo Walcott, duas assistências de Alexis Sánchez. A dupla de ataque do Arsenal funcionou nesta quarta-feira e garantiu a primeira vitória do time de Arsene Wenger no Grupo A da Liga dos Campeões: 2 a 0 sobre o Basel, em Londres, pela segunda rodada.

Com quatro pontos, os Gunners dividem a ponta da chave com oParis Saint-Germain, que bateu o Ludogorets por 3 a 1, na Bulgária (na estreia, os dois empataram em 1 a 1 na França). Ludogorets e Basel, que também ficaram no 1 a 1 na primeira rodada, somam um ponto.

Os gols do Arsenal saíram ainda na etapa inicial. Logo aos sete minutos, Sánchez cruzou da esquerda e Walcott tocou de cabeça para abrir o placar.

O segundo gol nasceu em uma bela troca de passes da dupla de ataque dos Gunners. Walcott tabelou na entrada da área com o chileno, recebeu na frente e bateu sem defesa para o goleiro Vaclik. Apesar de terminar o jogo com 60% da posse de bola e 17 chutes a gol, o Arsenal não conseguiu balançar mais a rede em casa.

A partida em Londres marcou o reencontro dos irmãos Xhaka, que já haviam se enfrentado na Euro: o suíço Granit Xhaka entrou em campo pelo Arsenal, enquanto o albanês Taulant foi titular do Basel.

O próximo compromisso do time de Arsene Wenger pela Champions é contra o Ludogorets, dia 19 de outubro, em casa. Na mesma data, o Basel visita o Paris Saint-Germain pela terceira rodada do Grupo A.

>> Veja a tabela completa da Liga dos Campeões

Irmãos Taulant Xhaka do Basel e Granit Xhaka do Arsenal  (Foto: Reuters)Irmãos Taulant Xhaka, do Basel, e Granit Xhaka, do Arsenal, voltam a se enfrentar em campo (Foto: Reuters)
globoesporte.globo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com