dsc00297

Conjunto Vale do São Francisco uma obra pra ser vista pelas autoridades e revista pela empresa executora

É de se lamentar  profundamente o estado lastimável  em que encontra-se o Conjunto Habitacional recém entregue,Vale do São Francisco,localizado  na parte alta da cidade. Com apenas 7 meses de entregue a população, esse espaço de moradia vem sofrendo às consequências de uma obra mal planejada, mal executada e mal fiscalizada. Será que não tinha engenheiro que pudesse acompanhar esse trabalho de execução? A Câmara de Vereadores e o município estavam aonde durante o decorrer  da realização dessa obra?

Quem visita esse mais novo Conjunto residencial da cidade,percebe logo de cara  vazamento de água por todas  quadras. Vamos repetir: por todas quadras sem exceção. Além de grandes crateras abertas  no seus asfaltos dificultando a passagem de veículos . Sem falar que a Praça está tomada pelo lixo e matagal o que se lamenta muto,pois o Conjunto é novo e não poderia jamais encontrasse numa situação em que está.

Espera-se que  de quem for a competência,que resolva essa problemática, notificando a empresa responsável para que  reveja essa situação e faça ás devidas melhorias e reparos naquela obra pública realizada com o dinheiro do povo,o dinheiro do contribuinte,que sempre sonhou com uma moradia digna e não da forma que recebeu. Pois existe um prazo legal,para que o município cobre explicações da empresa e exija  que a mesma faça os consertos necessários.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com