406c68fb-1807-4291-9a65-62bc2153bbb2

Cícero Cavalcante responde a uma matéria do CadaMinuto

Devido a matéria publicada no site do CadaMinuto, pelo blog do jornalista Kléverson Levy, o deputado estadual, Cícero Cavalcante (PMDB), disse que a intenção não é de perseguição ao servidor que não vote na sua filha e candidata à Prefeitura quitundense, Fernanda Cavalcante (PMDB), e sim, de mostrar “que vai trabalhar para mostrar que eles votarão errado”.

De acordo com o deputado, “quando digo que vamos dar o troco naqueles que não votar na gente, é me referindo que estão votando errado, pois nós vamos trabalhar pelo servidor público, trabalhar pela educação, pela saúde. A Fernanda vai fazer isso. Vai pagar rigorosamente em dia o salário do servidor público, pagando as gratificações e tudo que ele tem direito”, disse Cícero Cavalcante.

Ainda segundo o deputado, “ela (Fernanda) vai tratar o servidor público como sempre tratei. Nunca com perseguição, pois nunca persegui um funcionário. Eu sempre respeitei o servidor público e Fernanda vai fazer da mesma forma. Essa é nossa meta”. E repete, “Então será dessa forma, quando digo que vamos dar o troco é para mostrar que estarão votando errado, pois ela é a nunca que tem condições de trabalhar pelo servidor público e é a única que tem condições de trabalhar pelo município de São Luiz do Quitunde”, concluiu Cícero Cavalcante.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com